terça-feira, 25 de novembro de 2014

Primeiro pagamento do Google Adsense

Oi pessoal,
Finalmente recebi o meu primeiro pagamento do google adsense, e neste post vou dar dicas e falar um pouco mais sobre isso...



Bom para quem trabalha com o youtube e o blogger, e já tem o google adsense integrado na sua conta sabe bem do que estou falando.



Minha História Com o Google Adsense


Foi um fuzuê para eu conseguir receber, primeiro quando abri minha conta não conseguia integrar com a minha conta até que finalmente consegui, quando finalmente consegui, precisava de um tal de código swift e o iban, para conseguir precisava da gerente, então mandei para a gerente os dados todos direitinhos e recebi o e-mail de volta, porém o código que ela enviou não tinha ada a ver...
Resumindo depois de quase 1 ano e meio consegui.

Acho muito legal da parte do google eles estarem ajudando pessoas terem um trabalho, pois muitos tomam como um trabalho, e além de ser um trabalho pessoas do mundo inteiro podem te conhecer e vice e versa.

Dicas para quem é parceiro do google adsense

  • Apesar do que as pessoas dizem, por experiencia própria quando estava mais ligada no meu canal eu conseguia um numero maior de visualização e isso faz com que o seu vídeo gere renda, que é justamente seu ganho com o adsense

Como o google adsense funciona?

Se você tem um blog de dicas, se você criar uma conta no adsense, ele vai monetizar tanto seu canal quanto o seu blog, então isso dá espaço para que eles aluguem um espacinho no seu blog/canal, a cada clicada que a pessoa dá você ganha um valor, que o anunciante está pagando para estar ali.

Mas para você ganhar um bom dinheiro precisa ter uma quantidade boa de leitores, o melhor dos anúncios é que as pessoas nem percebem que são anúncios e clicam sem perceber.


Vou ficando por aqui.
Até mais pessoal.



2 comentários:

  1. Que esse seja o primeiro de vários pagamentos pelo Adsence, mas qe seja mais fácil!
    beijomeu

    Lica Torres do Efeito Agridoce
    http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir